sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mulher mata companheira a golpes de canivete por traição

Uma mulher de 20 anos foi presa sob acusação de matar a companheira a golpes de canivete em Iretama (a 134 km de Maringá) na madrugada de sexta-feira (3). A suspeita teria sido traída pela vítima.Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 5 horas, quando houve denúncia anônima de que haveria um corpo no final da Rua Santa Catarina, em meio a uma pastagem. No local, foi encontrado o corpo de Elida Aparecida Teixeira, de 18 anos, e a equipe, com suspeita da autoria do crime, seguiu até a Rua Santa Catarina, no Centro, na residência de Maria Tereza Kartum de Andrade, de 20 anos, que mantinha um convívio amoroso com a vitima. A suspeita, no último dia 17 de setembro, já havia tentado matar a companheira com um martelo, de acordo com boletim de ocorrência registrado na polícia, informou a PM.
À PM, Tereza assumiu ser a autora do crime, e disse que cometeu o assassinato por ter encontrado uma peça íntima de homem no meio dos pertences da vítima, que era companheira dela. A Elida teria dito a Tereza que havia mantido relação com outro, segundo a PM. Assim, perturbada, Tereza desferiu golpes com um canivete contra a companheira e, ao perceber que Elida estava em óbito, levou-a até uma pastagem e deixou o corpo debaixo de uma arvore. Na residência da autora, a PM encontrou sangue e localizou a arma do crime, que estava sujo de sangue.
Tereza foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia para os procedimentos cabíveis. O corpo de Elida foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Campo Mourão (a 90 km de Maringá).O Diario

Nenhum comentário: