segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rapaz corta as mãos após arrombar e furtar empresa na Zona 1 de Maringá


Um rapaz de 23 anos foi detido por seguranças após arrombar e furtar uma empresa na madrugada de domingo (21) na Zona 1 de Maringá. O acusado teria cortado as mãos durante a ocorrência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 5h15, na Avenida Tamandaré, onde a proprietária do estabelecimento informou que o alarme disparou e, ao chegar ao local, encontrou a porta arrombada. Um indivíduo que trajava uma blusa de moletom de cor branca, calça jeans e tênis branco, de posse de uma bicicleta de cor azul, teria danificado a parte elétrica do alarme, o telefone, a máquina de cartão, o caixa e o balcão, conforme a PM. O indivíduo, identificado apenas como R.S., cortou as mãos e espalhou sangue no estabelecimento, segundo a PM, e usou uma barra de ferro, que foi apreendida pela equipe.
Os seguranças conseguiram deter o suspeito nas proximidades, com uma garrafa de água gaseificada, 15 latas de energético, um isotônico, uma garrafa de água saborizada, três pacotes de balas e um de chicletes, além de um celular e dinheiro.
O homem foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Na delegacia, a filha da vítima confirmou que o autor deixou no balcão uma sacola plástica contendo duas trouxas de cocaína pesando 12 gramas.
Odiario

Nenhum comentário: