quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Corpo de taxista é encontrado após 55 dias



O corpo do taxista Manoel Francisco Moreira, que comemoraria 71 anos no próximo dia 12, foi encontrado em um canavial próximo da PR 461, entre os municípios de Paranacity e Lobato

O taxista havia sido chamado por um casal (foto) para realizar uma corrida de Centenário do Sul até Paranacity na noite de 9 de outubro, no meio da viagem, o rapaz apontou uma arma para Manoel e disse ser um assalto, já em seguida, o casal o obrigou a entrar no porta-malas do veículo VW/Gol, onde sofreu um disparo da arma, que lhe atingiu a cabeça.
Os criminosos, Marcelo Ferreira Guimarães, 30 anos, e Jéssica Ortiz da Silva, 20, levaram o corpo do taxista e jogaram no meio de um canavial, próximo dali, na rodovia o veículo apresentou defeito mecânico, sendo abandonado pelo casal.
O veículo foi encontrado, com marcas de sangue e disparos de tiros, a partir daí as investigações iniciaram por parte da policia, que após deter alguns suspeitos, chegou até o casal que foi preso na cidade de Paranacity, onde Marcelo estava inclusive se recuperando de uma tentativa de homicídio, já Jéssica está grávida de três meses.
Eles confessaram o crime, e levaram no início da noite desta segunda-feira os policiais até o local onde abandonaram o corpo do taxista.
Manoel Francisco Moreira era pai de um Capitão da Polícia Militar em Porecatu, cidade próxima de Centenário do Sul.
Para o Delegado que chefiava as investigações, está descartada a hipótese do assassinato ter ligação com o cargo do filho do taxista. Os assassinos responderão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.Maringá Manchete

Nenhum comentário: