sábado, 8 de dezembro de 2012

Motociclista é morto com um tiro na Avenida Morangueira, em Maringá


Renato Aparecido Fávaro, 20 anos, conhecido como Malote, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (8) no Jardim Dias, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 5 horas na Avenida Morangueira, próximo ao posto Tóquio. A vítima era apontada pela Polícia Civil como um dos líderes do tráfico na Vila Morangueira e já tinha sofrido um atentado em 2010.

Na tentativa de fugir dos criminosos, o rapaz teria inclusive trafegado pela contramão, porém acabou cercado e alvejado. Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos, sendo que um atingiu o tórax da vítima.
Ivo Azevedo
Local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Científica
Uma equipe do Siate chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local encontrou Fávaro caído na calçada ainda de capacete, mas já sem vida. A moto que ele conduziu ficou sobre o seu corpo.
O local do homicídio foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML). O trabalho de perícia e recolhimento do corpo foi acompanhado por inúmeros curiosos.
A Polícia Civil acredita que, mesmo ferido, o rapaz tenha pilotado a moto por alguns metros antes de cair. Nenhum projétil foi localizado pelos investigadores na cena do crime.
Fávaro era dono de uma extensa ficha criminal. Além de apontado como um dos líderes do tráfico na Vila Morangueira, o rapaz era suspeito de envolvimento em uma série de crimes, inclusive homicídios, ocorridos em Maringá.
Em setembro de 2010, ele foi preso em flagrante de posse de um revólver calibre .38 e um rádio transmissor do tipo HT. Na ocasião, Fávaro contou que estava armado porque estaria sendo ameaçado de morte. Dias antes de ser preso, ele foi alvo de um atentado praticado por quatro homens que ocupavam duas motos também na Vila Morangueira.O Diario

Nenhum comentário: