quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Funcionários da Viação Cidade Paranavaí (VCP) se envolvem em grave acidente na PR-323, próximo a Umuarama



Foto: Reprodução/Umuarama Ilustrado
Um acidente na rodovia PR-323, próximo ao Parque de Exposições, no trevo de acesso à PR-480 (que liga Umuarama a Maria Helena), envolvendo um veículo Chevrolet Corsa, com placas de Iporã (ASM- 2625) e um Fiat Uno de Paranavaí (APL – 2516), deixou três pessoas feridas e cinco em estado em grave, conforme relatório apresentado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, o automóvel Uno voltava do Paraguai; diversos aparelhos sonoros foram encontrados no veículo. Michel Almeida Furukawa, motorista do Fiat, ainda em estado de choque, não soube explicar de fato como a colisão aconteceu. Ele estava com mais três amigos, dois deles, Emerson Ragasi, 29 anos e Edson Silvestre, 40, ficaram presos às ferragens e tiveram ferimentos graves. Ele e um quarto amigo, Emerson Silveira, tiveram algumas contusões e não correm risco de morte.

A colisão ocorreu ontem (04), por volta das 17h e deixou muitos motoristas de Umuarama, que utilizam diariamente o trevo, revoltados. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Norospar (São Paulo). Segundo a Polícia Militar (PM), o Uno avançou o trevo sentido a Paranavaí e foi atingido pelo Corsa que seguia para Iporã.

A família que viajava no veículo Corsa voltava de Maringá. Aroldo Contes, 50 anos; Alita Contes Ribas, 16 e Mateus Palin Contes de 18 anos sofreram sérios ferimentos e também foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Norospar. 
Um dos passageiros havia sido submetido a uma cirurgia e retornava para casa após receber alta médica. Até o fechamento da edição de hoje, nenhuma informação sobre o estado clínico deles foi divulgada pelo hospital.
Fonte: Umuarama Ilustrado./TS

Nenhum comentário: