segunda-feira, 8 de abril de 2013

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 29 feridos em Paranavaí



Um acidente envolvendo um ônibus da Expresso Maringá e um caminhão deixou 29 feridos em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (8).
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia confirmado 21 vítimas, quantidade que foi corrigida no período da tarde. A colisão aconteceu na Avenida Heitor Alencar Furtado, no Jardim Santos Dumont, por volta das 5h40 desta segunda-feira (8).
O ônibus, que fazia o itinerário entre Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Maringá, no Noroeste do Paraná, bateu na traseira do caminhão, cujas placas eram de Itajaí, em Santa Catarina.
De acordo com o encarregado de trânsito da Expresso Maringá, Eliverte Riedo, o motorista e três passageiros permaneceram internados na Santa Casa de Paranavaí , mas não correm risco de morte. Segundo ele, 21 pessoas foram atendidas pelas equipes de resgate e liberadas em seguida - os outros quatro feridos recusaram o atendimento médico.
Um ônibus reserva foi encaminhado ao local pela própria Expresso Maringá para buscar os passageiros que já foram liberados dos atendimentos médicos. Eles desembarcaram em Maringá por volta das 8h30, segundo o encarregado de trânsito.(inf Gazeta Maringá)Maringá Manchete

Nenhum comentário: