terça-feira, 9 de abril de 2013

Ladrões levam mais de R$ 42 mil de lotérica no Centro de Maringá


Dois bandidos assaltaram uma lotérica, localizada na Avenida Tamandaré, no Centro de Maringá, por volta das 18h desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil, eles levaram R$ 42,9 mil de um cofre.

O crime ocorreu no fim do expediente. Os funcionários estavam fechando o estabelecimento, quando dois homens em uma moto se aproximaram. Um jovem que estava na garupa desceu armado e rendeu uma funcionária.
Após pegaram o dinheiro do cofre, os dois fugiram de moto e não foram mais encontrados. Câmeras de segurança filmaram toda a ação dos bandidos.
Dois assaltos a lotéricas
Esta foi a segunda lotérica a ser assaltada nesta segunda-feira. Durante a tarde, um outro estabelecimento, localizado na Avenida Pedro Taques, nas proximidades da Praça Farroupilha, foi roubado.
Dois jovens em uma moto invadiram o local, por volta das 16h. O rapaz da garupa pulou a divisória do balcão e levou todo o dinheiro do caixa. A quantia não foi divulgada.
A situação também foi flagrada por câmeras de vigilância. As imagens foram encaminhadas para a seção de Furtos e Roubos da delegacia, para ajudar nas investigações. A polícia ainda não concluiu se os dois casos estão relacionados.o dIARIO

Nenhum comentário: