quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeitura faz arrastão contra dengue nesta quarta-feira


A Prefeitura vai promover nesta quarta-feira (10), a partir das 9 horas, um arrastão contra a dengue na Zona 31. O objetivo é passar por todos os terrenos e casas dos jardins Tóquio, Licce e Dias, recolhendo objetos que acumulam água parada, como copos descartáveis, sacolas plásticas e tampas de garrafa.



A região foi escolhida por apresentar alto índice de infestação do mosquito e casos de dengue. A Diretoria de Fiscalização vai notificar os proprietários dos terrenos com mato alto e focos de dengue.
A Secretaria de Saúde vai orientar a população a identificar e acabar com os focos do mosquito. Haverá também limpeza geral nas ruas, calçadas e espaços públicos da região.

PMM
Arrastão atingirá jardins Tóquio, Licce e Dias, bairros com
maior índice de infestação do mosquito

Para o diretor de Fiscalização, Marco Antônio Lopes de Azevedo, é preciso o empenho de todos para acabar com o mosquito. "Esperamos que a população contribua mantendo os quintais e as residências limpos. Queremos mobilizar os moradores sobre a necessidade de envolvimento de todos no combate à água parada, melhor forma de combater a dengue", alertou.O Diario

Nenhum comentário: