segunda-feira, 7 de março de 2016

Apresentador Salsicha quase morre afogado em piscina de ondas do Ody Park

ody park 1
O apresentador da RICTV Record, Ricardo de Jesus Souza, o Salsicha, quase morreu afogado em uma das piscinas do Ody Park Aquático.
Salsicha estava acompanhado da esposa e da filha no ultimo fim de semana no interior do Park Aquático no município de Iguaraçu, a família estava se divertindo em uma das recém inauguradas piscinas, a Piscina de Ondas Tsunami. No local os banhistas se divertem com o equipamento que produz ondas de mais de 2 metros de altura.
O apresentador relatou em seu programa, Balanço Geral, na manhã de hoje que o equipamento talvez tenha dado problema, em certo momento a onda não foi tão forte como de costume, atingindo apenas poucos centímetros de altura, porém se formou uma espécie de redemoinho, com a força da água as pessoas que estavam na piscina giravam sem controle. Salva vidas entraram na piscina para tentar ajudar, mas estavam sem coletes e pouco conseguiam fazer, as pessoas que estavam ao redor entraram em pânico com o perigo eminente de afogamento dos banhistas.
Aos poucos, as pessoas foram retiradas da piscina com ajuda dos próprios frequentadores. "Eu pensei que iria morrer com aquele desespero, só consegui pensar em salvar a minha filha..., graças a Deus um rapaz de camiseta branca conseguiu segurar e retirá-la da piscina...", emocionado contou o apresentador.Maringá Manchete

Nenhum comentário: