quinta-feira, 31 de março de 2016

Operação Abafa o Moro avança no STF. Lula, Dilma e o PT comemoram

Fábio Campana

images
Lula tinha razão, ele disse que seria capaz de virar o jogo no STF. Neste momento, os ministros estão crucificando Sergio Moro para proteger Lula, Dilma e assemelhados.
Avança no STF a Operação Abafa o Moro, que significa derrubar a Operação Lava Jato e todo o trabalho do juiz de primeira instância para favorecer os indiciados por corrupção.
Ricardo Lewandowski se pronunciou há pouco sobre o que entende como “múltiplos abusos” dos juízes de primeira instância na autorização de interceptações telefônicas, “subtraindo ou se imiscuindo” na competência do Supremo.
Teori Zavascki fez um alerta preocupante ao defender sua liminar, alegando que ações como a de Sérgio Moro podem ter “resultado contrário.”
Marco Aurélio Mello disse que a divulgação do grampo da conversa vergonhosa entre Dilma e Lula foi uma ameaça à nacionalidade e à paz.
Celso de Mello apoiou Zavascki.
Nessa toada, fazem o trabalho que Lula e sua quadrilha pedem. Acabar com as investigações, silenciar a Justiça em Curitiba e liberar geral para a turma do mensalão, petrolão e coisas do gênero.

Nenhum comentário: