Os advogados do candidato ao Senado, Ricardo Barros, contestaram os pedidos de inegibilidade da candidatura. Foram apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) 31 documentos que somam mais de 100 páginas de certidões e comprovam a legalidade da candidatura.
“Estou extremamente confiante na confirmação da minha candidatura. Não há risco de impugnação. São documentos e mais documentos que comprovam que em nenhum momento da minha vida pública foi cometido dolo ao erário”, afirmou Ricardo Barros durante viagem com o candidato Beto Richa a municípios das regiões Norte e Noroeste.
Segundo ele, os pedidos de inegibilidade fazem parte de ação política. As contestações foram feitas pelo ex-vereador de Maringá, Euclides Zago, adversário político de Ricardo Barros; e por Aloir Tadeu Marquezini, filiado ao PT, e tesoureiro adjunto da Federação Nacional de Empresas de Prestação de Serviços de Recursos Humanos e Trabalho Temporário. “Apresentamos diversas certidões, inclusive do Tribunal de Contas do Estado, e decisões judiciais que me inocentam de tais acusações. Não há risco de impugnação”, frisou.
Política em debate
Nenhum comentário:
Postar um comentário