![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLegE_IWb6qUvCBM1179t4Ppvw138DqW221ezxtpp7l0Qpvj3D7UKdi3SPlys5hWb_-H190fdRw0QkHWBwKt8cdHPwX7sn-NzeG_ePjtWM_stEKyTsy6NCgaQLW2AyMJ6iPoJla29pLhI/s320/serra_e_dilma_.jpg)
Durante almoço com lideranças comunitárias no bairro de Heliópolis, zona sul de São Paulo, a presidenciável Dilma Rousseff (PT) não poupou críticas ao adversário na disputa pelo Planalto, José Serra (PSDB). Sem citar o nome do tucano, Dilma questionou a promessa do rival de duplicar o Bolsa Família.
Nesta terça-feira (6), em Curitiba, Serra prometeu mais que duplicar os investimentos no programa. "Com que autoridade alguém que acabou de sair do governo, diz que vai dobrar o Bolsa Família, se não deu o Bolsa Família? Como, se aqui em São Paulo nos ultimos anos houve redução das politicas sociais?", questionou a candidata.A petista também aproveitou para ironizar o slogan de campanha de Serra. "Em quem acreditar: em quem pode fazer mais ou em que fez muito?", disse para uma plateia de cerca de 150 líderes comunitários na sede da UNAS (União de Núcleos Associações e Sociedades de Moradores), entidade na qual Maria Regina Barros, esposa do candidato ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT), é voluntária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário