Nove residências em nove bairros distintos de Maringá foram alvo de ladrões no período entre sexta-feira (23) e sábado (24). O caso mais grave aconteceu no Parque Aeroporto onde uma família foi ameaçada com arma de fogo por volta das 2 horas de sábado (24).
Segundo o relatório da polícia, três indivíduos teriam entrado pela porta da sala e dado voz de assalto aos moradores, que sob a mira de um revólver, foram obrigados a deitarem no chão enquanto o trio roubava dois notebooks, um videogame, dois celuares e uma certa quantia em dinheiro. O trio fugiu do local com o veículo Toyota (placas AOS-9821) da família.
Os policiais também atenderam a outro três chamados de assaltos em estabelecimentos comerciais de Maringá. No Parque Tuiuti um elemento usou uma faca para ameaçar a vítima e subtrair algumas moedas do caixa.
No Conjunto Parigot de Souza, três homens com armas de fogo deram voz de assalto aos funcionários de um supermercado, mas deixaram o local sem levar nada. Na Zona 7, dois homens armados levaram uma quantia não divulgada de um posto de combustível.
O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário