sábado, 23 de junho de 2012

Motociclista de 19 anos é encontrado morto na PR-317 em Maringá


Um motociclista de 19 anos foi encontrado já sem vida, caído na PR-317 em Maringá na noite de sexta-feira (22). Um caminhão e um carro que passavam pelo local, ao desviar do corpo, acabaram atingindo a motocicleta.Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a situação foi registrada por volta das 21h, no km 110 da PR-317, entre Maringá e o distrito de Floriano. Um caminhão trator Mercedes Benz de placas de Jaguapitã (a 74 km de Maringá) seguia no sentido do distrito de Floriano a Maringá quando se deparou com o corpo de Leonardo Rodrigues de Souza, de 19 anos, caído na rodovia e, ao desviar-se, colidiu contra parte da Honda CBR 600 RR de placas CDO 4495 de Itapeva (SP), que o jovem conduzia, conforme a PRE.
Em seguida, um Fiat Uno de placas de Maringá que trafegava logo atrás do caminhão também desviou do corpo e atingiu a motocicleta, informou a PRE de Floresta (a 30 km de Maringá), que atendeu a ocorrência.
Ainda de acordo com a PRE, o motivo de o motociclista ter se envolvido no acidente é desconhecido. A informação que chegou à PRE é de que o condutor encontrava-se na empresa Paschoeto em uma confraternização e havia pego a motocicleta emprestada de um amigo. No entanto, este amigo negou ter emprestado o veículo, e disse à PRE que Souza pegou-a sem o consentimento dele.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.Larissa/O Diario

Nenhum comentário: