Um rapaz de 26 morreu após sofrer um acidente na BR-376, em Sarandi, no Jardim Independência I, na noite de quinta-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rodrigo dos Santos Bonifácio estava em uma Honda Biz quando, ao parar no semáforo, foi atingido por uma caminhonete. O motorista fugiu sem prestar socorro e, com a batida, Bonifácio foi jogado na pista e atropelado por um caminhão.
O jovem foi atendido pelo Siate, mas morreu na sexta-feira, no Hospital Metropolitano de Sarandi. Diego da Silva Santos, de 20 anos, que estava na garupa dele, sofreu ferimentos leves.
Na noite de domingo (31), duas pessoas perderam a vida em um acidente ocorrido no trevo de entrada da cidade de Goioerê (a 163 quilômetros de Maringá), na BR-277. Um casal que estava na moto morreram após baterem de frente com uma caminhonete S-10. Conforme a PRF de Campo Mourão, o piloto teria entrado na contramão.
Outros dois óbitos foram registrados por atropelamento. O primeiro caso aconteceu na BR-369, no distrito de Aricanduva, em Arapongas (a 66 quilômetros de Maringá), na noite de quinta-feira (28). Um homem de 49 anos foi atropelado por um Ford Fiesta. O motorista parou para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Em Engenheiro Beltrão (a 60 quilômetros de Maringá), um jovem de 25 anos morreu após ser atingido por um Gol, na PR-082. À PRE, o motorista contou que não teve como desviar da vítima, que veio a óbito no local.
Outros dois acidentes com óbitos foram registrados por conta de choque contra barrancos. O primeiro caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (29), na PR-558, em Peabiru (a 76 quilômetros de Maringá), envolvendo um jovem que conduzia um Peugeot 308. O segundo acidente foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (31), com um rapaz que dirigia uma pick up Fiat Strada, em Ourizona (a 35 quilômetros de Maringá). Nos dois casos, as vítimas estavam sozinhas nos veículos.O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário