Aproximadamente 70% dos grevistas retornaram ao trabalho nos últimos dias. "A maioria que permaneceu em greve está em casa, aguardando o resultado do julgamento, outros ainda se manifestam em frente à central dos Correios", explicou Maria Izabel.
Bancos
Os bancários completaram 21 dias sem atividades a partir da 0h de hoje. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários em Maringá e região, Claudecir de Souza, a expectativa é que a greve se encaminhe para o final nesta semana. "Nosso movimento sindical continua em São Paulo e após o início das negociações na sexta-feira com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), acreditamos que estamos bem próximos do desfecho", afirmou Souza.
Em Maringá, as 63 agências bancárias operam com atendimento normal nos caixas eletrônicos. "Há funcionários auxiliando nos terminais, não impedimos o abastecimento dos caixas e nem colocamos qualquer empecilho. Aposentados e pessoas com dificultades estão sendo auxiliadas no bancos. Um pouco de demora e filas é até normal em semana de pagamento", apontou o presidente do Sindicato dos Bancários em Maringá e região.O diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário