terça-feira, 29 de junho de 2010

Acidente de moto fere duas irmãs

Duas irmãs, Maiana Letícia Pedroso, 17 anos, e Patrícia Pedroso, 18, caíram de moto nesta segunda-feira (28), por volta de 15h25, na Avenida Gastão Vidigal, em frente ao prédio da Justiça do Trabalho em Maringá. Elas foram fechadas por um veículo Celta que se evadiu do local.

A motoneta era conduzida por Patrícia, que teve ferimentos médios. Maiana, que estava na garupa, teve ferimentos considerados graves pelos atendentes do Siate. Um amigo das vítimas, o comerciante João Paulo Trindade Nunes, 19 anos, disse que estava em outra motocicleta, um pouco à frente, quando percebeu o acidente e voltou"Não deu tempo nem para ver a placa do carro. O motorista fugiu muito rápido, nem parou. Ele vinha em alta velocidade, acho que a cem por hora", relata. A fuga do motorista revoltou os amigos e familiares das vítimas, que prometiam procurá-lo pela cidade.

O tenente Valdir Tottis, do Corpo de Bombeiros, disse que o motorista do Celta possivelmente foi registrado por um "pardal" que fica no prédio da Secretaria de Transportes (Setran), próximo ao local do acidente. "Nós vamos pedir as gravações para investigar", anunciou o militar.

As irmãs foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia. Maiana foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave..

Nenhum comentário: