domingo, 27 de junho de 2010

Idoso morre atropelado por moto próximo ao Contorno Sul

O Corpo de Bombeiros atendeu, neste fim de semana, uma ocorrência com morte em Maringá. No início da noite de sábado (26), um homem de 79 anos foi atropelado por uma motocicleta na Rua Severo de Faria Franco, próximo ao Contorno Sul, no Conjunto João de Barro. Milton Fabrício dos Santos não resistiu aos ferimentos eApós a colisão com o idoso, a motociclista atingiu um poste de frente. Segundo um bombeiro que prestou socorro à vítima, Raquel Cristina Gomes Rampazzo, 38 anos, sofreu traumatismo craniano. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Maringá em estado grave.
Santos é a 52ª vítima a perder a vida no trânsito maringaense desde o início do ano. entrou em óbito no local.

O Diário

Um comentário:

Unknown disse...

cada dia q se passa percebemos a falta de prudencia no transito Maringaense..e me entristeço mais por ter presenciado esse fato q aconteceu na esquina da minha casa,pq esse idoso na qual foi atropelado era um irmão da minha Igreja q tinha acabado de sair do Culto de Ceia...e mais triste ainda pq ele era meu Vizinho...Na minha Opinião as pessoas deviam se concientizar de que essa não a primeira vitima e q muitas vezes passa desapercebido aos olhos da sociedade um caso como esse...eu trabalhoo o dia inteiro na correria do centro Maringaense e sei q é bastante corrido mas podemos fazer a vida melhor se levarmos em consideração q vidas podem ser seifadas pela nossa imprudencia desde ao ciclista até o motorista...Pense Nisso...

Anderson Silva Office Boy Das farmacias Drogão da XV...