domingo, 17 de fevereiro de 2013

Servidor morre atropelado pelo caminhão em que trabalhava


O servidor público Moisés Aparecido de Oliveira, de 50 anos, lotado na Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), morreu na manhã deste domingo ao ser atropelado pelo próprio caminhão em que estava trabalhando na coleta de lixo.
O acidente aconteceu na Rua Eurico Batista de Oliveira, no Parque da Gávea, quando Moisés e uma equipe da Semusp realizavam a coleta de lixo rotineira. A perícia ainda não divulgou como aconteceu o acidente, mas segundo outros funcionários da equipe, ao saltar do caminhão para apanhar algumas sacolas de lixo, o servidor acabou batendo contra uma caçamba, que estava na pista, e caiu debaixo do caminhão, que estava em movimento e passou sobre seu corpo.
Uma equipe de socorristas do Siate chegou a ser acionada, mas o servidor morreu em poucos minutos.
Oliveira era motorista de caminhão de coleta de lixo e neste domingo estava fazendo o serviço de coletor para reforçar uma equipe.
Embora fosse funcionário da prefeitura de Maringá, Moisés de Oliveira era morador em Paiçandu, cidade onde o corpo está sendo velado e deverá ser sepultado nesta segunda-feira.O Diario

Um comentário:

marcelo ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.