quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Anatel autoriza reajuste da tarifa de ligação de fixo para celular


As ligações feitas de telefone fixo para celulares vão ficar mais caras a partir de próxima semana. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deu nesta quarta-feira (25) autorização para que as operadoras reajustem a tarifa em, em média, 1,33%.
Para que os novos valores possam ser aplicados, as prestadoras devem fazer ampla propaganda do aumento nas cidades onde atuam com pelo menos dois dias de antecedência. As informações são do Bem Paraná com agências.

A Vivo pode aumentar o preço em 2,28%; a Oi, em 1,67%; e a Claro, em 0,88%.
A Anatel aprovou ainda reajustes de 1,35% na tarifa fixo-móvel da Sercomtel, e de 0,10% para a Algar Telecom.
O valor da tarifa das chamadas de telefone fixo para aparelhos de comunicação por rádio também sofrerá reajuste. Neste caso, segundo a Anatel, a Vivo poderá aumentar o valor das chamadas em 2,28%, a Sercomtel em 1,35% e a Algar Telecom em 0,10% e a Oi em 1,03%. A agência reguladora não estabeleceu reajuste desse tipo de serviço para a Claro.
Os reajustes serão aplicados apenas para as linhas do plano básico da telefonia fixa em chamadas locais ou de longa distância nacional.
De acordo com a Anatel, o último reajuste aplicado ao plano básico de serviço das concessionárias de telefonia fixa para chamadas para telefonia móvel ou truking (comunicação por rádio) foi em 29 de setembro de 2015.Fábio Campana

Um comentário:

Anônimo disse...

Padre Gustavo Ribeiro da Silva da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação IRAJÁ, está sendo investigado pela CÚRIA.
Por acediar  mulheres ( fieis) e manter relações  sexuais com algumas.

A CÚRIA já deu uma suspensão a ele, não pode mais selebrar MISSA.

Caso alguém já sofreu algum tipo de abulso ligue 2292-3132 pedir para transferir para a CÚRIA ramal 461 ou mandar e-mail para curia@arquidiocese.org.br aos cuidados do Dom Luiz Herique relatando o ocorrido.
Juntos contra esse tipo de Padre.

VOCÊ SÁBIA?

Temos que divulgar essas informação ao número máximo de pessoas para que as pessoas fiquem sabendo quem é realmente, ele se diz ser padre e anda por aí destruindo famílias.

Fique com Deus.

Ele já foi da paróquia nossa Senhora das Dores e São Judas Tadeu.