quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polícia recaptura 90 detentos que fugiram de penitenciária em Bauru


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo informou que foram recapturados 90 detentos dos 152 que fugiram na manhã desta terça-feira (24) do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) III, popularmente conhecido como Instituto Penal Agrícola, no município de Bauru. Inicialmente, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) chegou a estimar que cerca de 200 detentos estariam foragidos.
Um tumulto aconteceu durante revista de rotina, por volta das 8h30. De acordo com nota divulgada pela SAP, o incidente começou após um agente de segurança penitenciária ter surpreendido um preso se comunicando por meio de celular. Colchões chegaram a ser queimados e o Corpo de Bombeiros enviou sete viaturas ao local. As informações são da Agência Brasil.
Fábio Campana

Um comentário:

Anônimo disse...

Padre Gustavo Ribeiro da Silva da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação IRAJÁ, está sendo investigado pela CÚRIA.
Por acediar mulheres ( fieis) e manter relações sexuais com algumas.

A CÚRIA já deu uma suspensão a ele, não pode mais selebrar MISSA.

Caso alguém já sofreu algum tipo de abulso ligue 2292-3132 pedir para transferir para a CÚRIA ramal 461 ou mandar e-mail para curia@arquidiocese.org.br aos cuidados do Dom Luiz Herique relatando o ocorrido.
Juntos contra esse tipo de Padre.

VOCÊ SÁBIA?

Temos que divulgar essas informação ao número máximo de pessoas para que as pessoas fiquem sabendo quem é realmente, ele se diz ser padre e anda por aí destruindo famílias.

Fique com Deus.

Ele já foi da paróquia nossa Senhora das Dores e São Judas Tadeu.

Ele aparece no Instagram como grs48.