A Polícia Militar de Maringá registrou 10 furtos e seis roubos (subtrair objeto alheio mediante uso da força ou arma) entre quarta-feira (23) e a madrugada desta quinta-feira (24). O bairro mais atingido foi a Zona 1, com dois furtos e um roubo.
Entre as situações mais bizarras destaca-se o caso de um homem de 35 anos, que fez uma refeição e bebeu mais de dois litros de vinho em um estabelecimento na Avenida Cerro Azul, Zona 2 de Maringá. Por volta das 22h30, na hora de pagar a conta, o homem teria dito que havia esquecido o dinheiro em casa.
Quando os funcionários disseram que o acompanhariam até a sua residência, ele disse que não lembrava onde morava. Revoltados, os donos do comércio chamaram a polícia, que encaminharam o caloteiro até a 9ª Subdivisão de Polícia Civil, onde ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.
Por volta da 1h desta quinta-feira (24), um mototaxista teve a motocicleta roubada. Ele foi chamado para fazer uma corrida e ao chegar na Rua Rui Barbosa, na Zona 7, foi abordado por um rapaz encapuzado e armado. O indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.
Na Avenida dos Palmares, no Jardim Liberdade, um casal fugiu com várias calças jeans de uma loja. Um casal chegou no comércio e enquanto a mulher experimentava algumas peças, a atendente saiu por alguns minutos. Foi o tempo necessário para o casal fugir levando sacolas de mercadoria. Quando a vizinha do comércio avisou a funcionária, eles já haviam fugido. A Polícia Militar fez patrulhamento pela região, mas ninguém foi encontrado.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário