Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (29) em Maringá por  tentativa de homicídio. William da Silva de Oliveira, 21 anos, e um adolescente  de 17 anos, são acusados de terem atirado de raspão na vendedora Cláudia  Nascimento na noite de sábado (27) no Conjunto Guaiapó.Por volta das 22h30, Cláudia, o marido Flávio Máximo Fonseca e a cunhada Cilene  saíam de um culto e pararam em uma lanchonete. Em seguida, Oliveira e o  adolescente apareceram e começaram a atirar no automóvel, um Celta branco, em  que estava a família.
Dois tiros atingiram o parabrisa do carro e um pegou de raspão no ombro  direito de Cláudia, que estava no banco do passageiro. Fonseca, que dirigia o  carro, atropelou a dupla de moto, que conseguiu fugir a pé.
A dupla foi presa nesta segunda-feira em frente à delegacia depois que foi  reconhecida por Fonseca. "Nós viemos até a delegacia para fazer a declaração e  meu marido resolveu comprar água na lanchonete em frente. Foi aí que ele  reconheceu os dois que atiraram no nosso carro", relata Cláudia."Ele gritou para  chamar a polícia e os dois foram pegos".
O delegado de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Laércio  Cardoso Fahur, conta que o alvo da dupla era Fonseca. "Eles tinham desavenças e  os três têm passagem pela polícia". Segundo Fahur, Fonseca tem condenação de  quatro anos em regime aberto por homicídio, Oliveira e o adolescente são  assaltantes de residências na cidade.O Diario
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário