Um soldado do 4º Batalhão de Polícia Militar foi detido nesta sexta-feira  (26) e encaminhado à 9ª Subdivisão de Polícia (SDP), onde foi autuado em  flagrante pelo crime de receptação.
Segundo nota divulgada pelo 4º BPM, o soldado (que não teve o nome revelado)  estava em poder de um automóvel VW Jetta, cor preta, roubado em Londrina no  último dia 20. A Polícia Civil, que estava investigando o caso, comunicou o  Comandante do Batalhão, que determinou ao oficial de serviço que verificasse a  situação. No endereço informado, constatou-se a presença do veículo e o  domicílio do PM.
Durante verificação do veículo houve a comprovação de que seria o automóvel  roubado, além de haver indícios de adulteração de chassi. A placa encontrada no  veículo pertence a outro veículo do mesmo modelo, emplacado em Curitiba.
Ao ser indagado sobre a situação, o policial alegou ter adquirido o veículo  dias atrás de uma pessoa oriunda da cidade de Londrina, e que havia pagado uma  certa quantia em dinheiro e entregue outro veículo como parte do pagamento.
O policial foi recolhido na condição de preso para o quartel, após ser  autuado em flagrante delito. Ainda segundo a nota da PM, em paralelo ao  procedimento criminal, será instaurado um procedimento administrativo para  apuração dos fatos e, caso haja confirmação das acusações, o policial será  responsabilizado conforme a legislação em vigor.O Diario
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário