Polícia Militar de Maringá registrou 21 ocorrências nesta terça-feira (1º) e madrugada de quarta-feira (2). Ocorreram 11 furtos e seis roubos em toda a cidade. Os bairros mais atingidos foram a Zona 07, com dois furtos e três roubos, e a Zona 01, com dois furtos.
Por volta das 17h30 de terça-feira (1º), um homem de 31 anos foi preso após arrombar uma casa, no Jardim Guaporé. Ele estava levando mais de 60 joias e dinheiro que estavam na residência, quando policiais o surpreenderam. O ladrão tentou fugir, pulando para o quintal de outras propriedades, mas acabou caindo do telhada de uma casa, e detido por vizinhos. Os policiais o encaminharam para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil.
Na Avenida Tuiuti, no Vila Nova, um posto de combustível foi assaltado por volta das 4h30 desta quarta-feira (2). Dois indivíduos entraram no posto e levaram a carteira, celular e dinheiro do frentista. Segundo a PM, o mesmo posto havia sido assaltado recentemente.
Na Avenida Morangueira, na Zona 07, uma panificadora foi assaltada por volta das 21h desta terça-feira (1º). Dois rapazes com capacetes na cabeça entraram no estabelecimento e, ameaçando os funcionários e clientes com uma arma de fogo, levaram o dinheiro do caixa, além do celular de um cliente. A dupla fugiu em uma moto e ainda não foi identificada.
O Diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário