quarta-feira, 20 de abril de 2011

Homem morre baleado com 20 tiros em Sarandi

Um homem de 41 anos foi baleado com cerca de 20 tiros na madrugada desta quarta-feira (20) em Sarandi (a 12 km de Maringá). Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida, caída ao lado da moto que pilotava, por volta das 2h30, na Rua Rio Novo, no Jardim Alvamar.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Sarandi, Marcos Aurélio Shigueo Kushioyhoa foi baleado por 20 tiros de pistola 9mm, que lhe atingiram o peito, a barriga e a cabeça. "Quando chegamos a chave da moto ainda estava na ignição, mas ele já estava sem vida", ressalta o soldado Ricardo Bervalde.
Não há pistas sobre quem teria cometido o crime. "Testemunhas nos disseram que ouviram tiros por volta da meia-noite e horas depois nos avisaram sobre o corpo. Nos chamou a atenção a arma usada no crime. Pistola 9 mm é uma arma de utilização restrita do Exército ", afirma o sargento José Lopes, da PM.
Informações preliminares dão conta que a vítima possuía antecedentes criminais. O corpo de Kushioyhoa foi encaminhado para o Instituto Médio-legal de (IML) Maringá.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: