sábado, 2 de abril de 2011

Jovem rouba lotérica, é perseguido e acaba preso em táxi

Um jovem de 22 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (1º) em Campo Mourão, após ser perseguido pela Polícia Militar. Ele confessou ter roubado ceca de R$ 2,5 mil de uma lotérica localizada na Avenida Manoel Mendes de Camargo, no Shopping Pio Bello, no Centro da cidade.
Conforme o boletim da Polícia Militar, o jovem chegou no estabelecimento armado e com um capacete na cabeça. Após pegar o dinheiro do caixa, ele fugiu em uma moto cinza, em alta velocidade.
Uma viatura que passava pelo local cruzou com o jovem e iniciou uma perseguição. O motociclista cruzou diversas vias preferenciais e desapareceu no cruzamento com a Avenida Jorge Walter.
Momentos depois, os policiais receberam informações de que ele estaria escondido em um apartamento do Projeto Moradia, e iria fugir em um táxi. Iniciou-se patrulhamento por toda a região, e o veículo foi encontrado em frente do Colégio CAIC, no Jd. Albuquerque.
O acusado, de 22 anos, conhecido como Reizinho, foi flagrado com cerca de R$ 400 em dinheiro e a chave da moto, que havia ficado escondida no estacionamento do Projeto Morada. A camiseta e o capacete utilizados no momento do roubo foram encontrados em apartamentos distintos do condomínio.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão, onde está detido. Ele responderá inquérito por roubo.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: