quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perseguição policial termina com casal preso

Uma perseguição feita pela Policia Militar à um casal que não obedeceu a voz de parada, movimentou um grande cerco policial na manhã desta quarta-feira(20) em Maringá. Por volta das 8h40 uma equipe da PM avistou um casal dentro de um veículo Ford Ecosport, placas HQE 5359 de Campo Grande MT, em atitude suspeita no cruzamento das ruas Arlindo Planas e Machado de Assis na zona 6.O condutor, identificado como Jeferson de Paula Teixeira estava em companhia de uma mulher, Flávia Nicolau Ghizo. A perseguição se estendeu por toda a rua Arlindo Planas até à av Alziro Zarur na Vila Vardelina, Jeferson cruzava preferenciais e sinal vermelho com direção perigosa, a perseguição só terminou quando ele perdeu o controle do veículo, colidindo contra a guia da calçada na esquina das ruas Deolinda Tinassi Garcia com Nestor Ponciano já no Jardim Montreal.
Jeferson confessou ser usuário de crack, e estava em liberdade provisória, ele relatou que pediu o carro emprestado a um amigo para "dar umas voltas", enquanto que Flávia também já tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Durante a fuga, as equipes que faziam o acompanhamento tático, notaram que a mulher fez menção de se jogar do veículo mas acabou sendo contida por Jeferson.

Site Maringá Manchete

Nenhum comentário: