sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em assalto, bandido obriga grávida a se despir em Maringá

Uma gestante de 18 anos viveu momentos de pânico na tarde de quinta-feira (29) quando teve a casa no Residencial Cidade Jardim, em Maringá, assaltada. Ela foi rendida pelo assaltante ao abrir o portão eletrônico para atender ao pedido do rapaz por um prato de comida. Antes de fugir levando R$ 100 em dinheiro, após 45 minutos no interior da casa, o bandido obrigou a jovem a tirar a roupa.
A jovem estava sozinha em casa e, por volta das 15h, deparou-se com uma pessoa morena em frente ao seu portão pedindo por comida. Solícita, ela abriu o portão eletrônica e, neste momento, o rapaz sacou a arma e anunciou o assalto.
Sob a mira do revólver, a gestante foi encaminhada para o interior e assistiu o assaltante revirar todos os cômodos em busca de dinheiro. Depois de 45 minutos, o rapaz fugiu levando R$ 100. Antes de deixar o loca, ele apontou a arma para a cabeça e a barriga da gestante e a obrigou a tirar a roupa.
A vítima descreveu o assaltante como uma pessoa magra, morena e com cabelo raspado que usava shorts estampado e uma camiseta branca. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações do bairro, porém sem êxito.O Diario

Nenhum comentário: