terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dono de motel é morto com tiro na cabeça

O dono de um motel foi morto com um tiro na cabeça em Apucarana (a 65 km de Maringá) no início da manhã de segunda-feira (26). A suspeita é que se trata de latrocínio.
Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 6 horas, na BR-376, no Parque Industrial Norte. Segundo relato de uma testemunha à PM, três indivíduos entraram pelo fundo do motel – dois deles encapuzados e armados -; enquanto um deles, de cor branca, magro e sem capuz, apontava a arma para a cabeça da testemunha e pedia dinheiro, houve luta corporal entre os suspeitos e Antônio Pereira Lopes, de 77 anos.
Lopes, que era dono do estabelecimento, foi atingido por um disparo de arma de fogo no lado direito do rosto, e o tiro transfixou o crânio, informou a PM. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, e constatou a morte do idoso.
Uma arma que foi utilizada pela vítima - um revólver 357 – foi levada por um dos indivíduos, de acordo com a PM. No local, a PM apreendeu duas armas de fogo (um revólver cal. 32, com dois cartuchos, um intacto e outro não deflagrado, dentro de um armário de aço, e uma carabina cal. 22
que estava sobre um armário).
  • Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: