segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia atira em lancha e prende dois homens em Porto Rico


Lancha apreendida em Porto Rico e dois homens de Foz do Iguaçu encaminhados à delegacia
Após denúncias de que dois homens estariam praticando manobras perigosas em uma lancha de grande porte na barranca do Rio Paraná, em Porto Rico, policiais militares atuando na Operação Verão prenderam dois homens por volta das 20h de domingo (25). Para conter os dois homens que estavam na lancha, identificados por Clayton Ciro dos Santos, 30 anos, e Gilberto Duarte Garcia, 26, ambos moradores de Foz do Iguaçú, a polícia precisou efetuar três disparos de arma de fogo e acertar com um tiro o motor da embarcação para detê-los.
Segundo a polícia, a direção perigosa com a lancha em Porto Rico estava colocando em risco a vida de banhistas e também de outras pessoas que estavam em outras embarcações no rio.
Os dois homens resistiram à prisão, o que também obrigou a polícia a usar de força física para contê-los. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.
Segurança reforçada
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Antonio Olimpio Ramires Lima, informa que o policiamento nos balneários da região está sendo intensificado em todos os dias. O intuito é dar maior segurança a todas as pessoas que pretendem se divertir ou descansar nessas localidades.
Lima alerta que os condutores de embarcações devem tomar todos os cuidados necessários à segurança em lugares que tenham a presença de pessoas. Qualquer ação fora do normal será penalizada na forma da lei.
*Informações da Comunicação Social do 8º BPM.Wilame Prado

2 comentários:

Anônimo disse...

MOSTRA A CARINHA DESSES BABACAS PRA NÓS.....

Anônimo disse...

o Perigo é quando a policia passa a ter a supremacia da palavra: "tudo que ela fala é só verdade, ñ existe nem a questão da duvida". Não se pode criticar, senão leva bala na cara... Aí nos não temos um Estado democrático mas sim autoritário.