terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Três pessoas morrem em colisão envolvendo carro e caminhão na PR-323 em Umuarama

Um acidente entre um carro e um caminhão matou três pessoas e deixou duas crianças gravemente feridas no início da madrugada desta terça-feira (27) na PR-323 em Umuarama (a 172 km de Maringá).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã (a 211 km de Maringá), a colisão ocorreu por volta da 0h30, no km 329 da PR-323, no trevo de acesso a Alto Piquiri (a 201 km de Maringá).
O acidente envolveu o Hyundai Tucson de placas FRB 0216 de Valinhos (SP), conduzido por Claudemir da Silva, de 40 anos, e o caminhão Volvo VM 260 6X2R de placas AQH 5167 de Francisco Beltrão (a 449 km de Maringá), guiado por José Claudemar Brum, segundo a PRE.
Silva e outros dois passageiros do Tucson (Cristiane Aparecida Pereira, de 30 anos, e Francisco Manoel da Silva, de 68), não resistiram aos ferimentos ocasionados pela colisão transversal entre os veículos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Umuarama.
As crianças, de 8 e 11 anos, também ocupantes do carro, foram encaminhadas com ferimentos considerados graves com risco de morte ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. O condutor do caminhão nada sofreu.
O trecho ficou interditado por cerca de duas horas, mas não houve congestionamento devido ao horário em que aconteceu o acidente.
De acordo com a PRE, o local onde ocorreu a colisão é conhecido como "trevo da morte", e a rodovia é a que registra maior número de acidentes.O Diario

Nenhum comentário: