sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bebê morre em acidente na PR-082; carro não tinha cadeirinha


Um bebê de um ano morreu em um acidente na PR-082, em Quinta do Sol (a 74 quilômetros de Maringá), no fim da tarde desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a criança estava no colo da mãe, no banco de trás de um Vectra, que não tinha cadeirinha.Conforme a PRE, o automóvel seguia no sentido Engenheiro Beltrão a Quinta do Sol, quando bateu em um caminhão F-350, que cruzava a pista. O caminhoneiro estava realizando o contorno em um trevo e teria atravessando a pista repentinamente. Em depoimento, ele teria dito que o sol ofuscou sua visão e não por isso ele não viu que o Vectra se aproximava.

Divulgação
O bebê que morreu estava no carro sem cadeirinha

O bebê, João Henrique Martins de Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A mãe, Maria Aparecida Ramos, sofreu ferimentos leves, assim como o passageiro, Márcio José de Lima, de 33 anos. O motorista, Mauro Júnior Farias Rodrigues, de 25 anos, ficou gravemente ferido.
O motorista do caminhão, Luiz Aparecido Francisco, 42 anos, e a passageira, Adriana dos Santos, 31 anos, sofreram ferimentos leves.

Divulgação
Caminhão cruzava a pista na hora do acidente

Conforme a PRE, todos os envolvidos no acidente são residentes em Quinta do Sol. Os feridos foram encaminhados ao Pronto-socorro Municipal de Campo Mourão. O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico-legal (IML) da cidade.
Conforme a PRE, o uso de cadeirinha, além de obrigatório por lei, poderia evitar acidentes graves como este. O motorista do carro foi notificado pela infração. A Polícia Civil dará prosseguimento nas investigações para identificar os responsáveis pelo acidente. O Diario

Nenhum comentário: