terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Secretário de Saúde vem a Maringá assinar ordem de serviço e anunciar recursos


O secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, vem a Maringá nesta quarta-feira (16) para a assinatura da ordem de serviço para o inicio das obras do centro cirúrgico do Hospital Universitário (HU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O governo liberou R$ 4,3 milhões para a primeira etapa do projeto.
Durante a visita, o secretário também vai assinar o contrato para projeto de reforma e ampliação da sede da 15ª Regional de Saúde. Está previsto ainda o anúncio de recursos para a compra de equipamentos médico-hospitalares para Santa Casa e investimentos na área de saúde mental e no Centro de Especialidades Regional.
O primeiro compromisso de Caputo Neto em Maringá será às 10h na 15ª Regional de Saúde. De lá ele segue para uma visita na Santa Casa agendada para as 11h.
A solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do centro cirúrgico do HU está agendada para as 14h na sala dos Conselhos Superiores na Reitoria UEM. Fechando a agenda, o secretário de Saúde visita as obras do Centro Administrativo do HU.O Diario

Nenhum comentário: