sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UEM divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão 2013


A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou, na manhã desta sexta-feira (4), a lista dos aprovados no concurso Vestibular de Verão 2013. No mesmo dia, a partir das 14h, será publicado o resultado do Processo de Avaliação Seriado (PAS).
Confira aqui a lista de aprovados.
Foram 1.536 aprovados em primeira chamada nos 68 cursos da sede, em Maringá, e nos câmpus regionais em Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama.
A partir das 14h, odiario.com irá publicar também a lista de aprovados no PAS. A prova examina o aluno enquanto ele cursa o Ensino Médio. Os candidatos são avaliados no final da 1ª, 2ª e 3 série. Ao final é feito uma somatória das pontuações obtidas e os melhores classficados entram na universidade sem passar pelo vestibular.
Matrícula dos calouros
O período de matrícula para os aprovados no Vestibular de Verão acontece entre este sábado (5) e segunda-feira (7). Os aprovados devem confirmar a vaga pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA). Basta clicar no link próprio para matrícula de aprovados e seguir os procedimentos. Concluído o processo via internet, o candidato terá até 15 de janeiro para encaminhar, em envelope lacrado, a documentação exigida.
Os novos calouros devem encaminhar à universidade o requerimento de matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma foto 3x4 recente, colada no espaço indicado; cópias autenticadas do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou de Casamento; cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso. Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente. É necessário ainda uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico.
A colagem da etiqueta no envelope com a documentação é obrigatória, mesmo que em envelopes de Sedex, em função do código de barras para identificação do candidato.
No dia 25 de janeiro a DAA publica as eventuais vagas remanescentes para a solicitação pelos candidatos classificados em lista de espera. O ano letivo terá início em 4 de fevereiro. O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Truly no matter if someone doesn't know then its up to other viewers that they will assist, so here it occurs.
Also visit my website - Instant Loans 960