O pré-candidato a governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse que está decidido a disputar o Palácio Iguaçu independentemente de o senador licenciado Osmar Dias (PDT) integrar ou não a coligação. Ontem, Richa esteve em Maringá, onde comandou uma reunião para expor seu plano de governo.
Mais de 350 pessoas, entre políticos, lideranças e integrantes do partido, de Maringá e de diversas cidades da região lotaram
Ao chegar, Beto Richa, em declaração à imprensa, reforçou que está decidido a disputar o governo. "Tenho muita vontade de ser governador para fazer pelo meu Estado o que fiz pela nossa capital", disse.
"Estou decidido há muito tempo, independente de qualquer outra condição", acrescenta. Questionado sobre o prazo até ontem que Osmar Dias teria para se manifestar sobre a proposta do PSDB, Richa disse que não deu prazo, mas esperava que ele se manifestasse por esses dias.
"Não dei prazo, disse que acreditava que entre hoje (quarta-feira) e amanhã (hoje) ele estaria tomando uma decisão, mas a minha (decisão) independe da dele", declarou. O PSDB propôs a Dias que se candidatasse à reeleição e, neste caso, o PDT poderia indicar um vice para Richa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário