Em menos de 24 horas, Maringá registrou dois acidentes causados por motoristas embriagados. Uma mulher foi atropelada, no Jardim Liberdade, e na Zona 1, um homem ficou ferido, após seu carro ser atingido por uma caminhonete, conduzida por um motorista bêbado.
Na noite de terça-feira (2), houve uma colisão no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Sete de Setembro, entre um Renaut Scenic e uma caminhonete S10. Segundo a Polícia Militar, o motorista da S10 apresentava sinais visíveis de embriaguez. O exame etílico (bafômetro) constatou o índice de 0,59 mg/l (o máximo permitido pela legislação é 0,1 mg/l).
O motorista foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil e deve responder inquérito por embriaguez ao volante. O condutor do Scenic foi levado até a Santa Casa com ferimentos leves, e liberado em seguida.
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (3), Darci Francisco Bicho, de 54 anos, foi atropelada por uma Brasília, na Rua Frei Caneca, no Jardim Liberdade. Após o acidente, o motorista, de 56 anos, fugiu, mas acabou sendo encontrado por equipes policiais. Segundo a PM, o bafômetro indicou que ele estava embriagado.
O veículo foi encaminhado para a 13ª Ciretran, e o motorista para a delegacia. Ele deve responder inquérito por praticar lesão corporal culposa (sem intenção de machucar) na direção de veículos. Darci foi levada à Santa Casa com ferimentos leves e liberada em seguida.
Ocorrências
A Polícia Militar registrou 17 ocorrências de furto nesta quarta-feira (3). O bairro mais atingido foi o Jardim Alvorada, onde três casas foram arrombadas. O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário