domingo, 6 de março de 2011

Acidente mata adolescente em São João do Caiuá; moça iria se casar no dia 17

Uma adolescente de 17 anos morreu em um acidente na tarde deste sábado (5) na PR-158 entre Paranavaí (a 77 km de Maringá) e São João do Caiuá (a 92 km de Maringá). A vítima e o noivo tinham acabado de experimentar as alianças, e iriam se casar no dia 17, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo informações da PRE de Tamboara, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 14h50, no km 65, em São João do Caiuá. Marlene Pereira dos Santos estava na garupa da motocicleta Honda CG 125 de cor preta, de placa APT 2093 de Santo Antônio do Caiuá (a 106 km de Maringá), conduzida pelo noivo, André Aparecido da Silva, de 23.

De acordo com o sargento Brito, o casal estava sendo ultrapassado por uma caminhonete que rebocava uma lancha, e tinha placas de Mandaguari. "O rapaz se assustou na ultrapassagem, passou por um buraco e acabou caindo para o lado esquerdo. A moça caiu, e o rodado da lancha passou por cima dela", afirma o sargento. O motorista da caminhonete, que estava com a família, não se feriu e parou para prestar socorro.
Marlene foi a óbito no local. A moça, que era deficiente auditiva, residia em São João do Caiuá, iria se casar no dia 17, e estava voltando de Paranavaí após experimentar as alianças com o noivo, também deficiente auditivo. Silva teve ferimentos médios, e foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Paranavaí.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. O Diario

Nenhum comentário: