sexta-feira, 25 de março de 2011

Zona 7 de Maringá registra três roubos e dois furtos em 3 horas


A Zona 7 de Maringá registrou três roubos e dois furtos em menos de duas horas nesta quinta-feira (24). Foram dois roubos a comércio e um a pessoa. Um carro e um apartamento foram arrombados. Em uma das situações, o ladrão foi detido e está preso na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h, na Rua Marques de Abrantes. Uma pessoa chegou em seu apartamento e o encontrou todo revirado. Os ladrões levaram um monitor LCD e um celular. Um carro também foi arrombado, por volta das 21h30, na Avenida Colombo. Os ladrões levaram dinheiro, rádio toca-cd e os documentos do motorista.
Às 20h30, na Rua Mário Clappier Urbinatti, dois jovens foram assaltados por um homem, que fez menção de estar armado. O ladrão levou correntes, dinheiro, carteira, relógio de pulso e boné das vítimas. Após o crime, os jovens encontraram com policiais e relataram o ocorrido. Foi feito patrulhamento e o acusado, de 24 anos, foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a delegacia. Os policiais constataram que o ladrão usava um simulacro de arma de fogo.
Uma loja de conveniência, localizada na Avenida Colombo, foi assaltada por volta das 22h. Um homem moreno claro, magro e de aproximadamente 20 anos, entrou no estabelecimento armado e roubou cerca de R$ 1.200. Conforme a PM ele estava de shorts branco e camiseta preta.
Na Rua Paranaguá, por volta das 23h, dois homens armados entraram em uma lanchonete. Eles roubaram todo o dinheiro do caixa e fugiram. Houve patrulhamento na região, mas os bandidos não foram encontrados.  
  • Rubia Pimenta

  • Nenhum comentário: