segunda-feira, 28 de março de 2011

Ladrões furtam viatura e casa de superintendente da Polícia Civil de Sarandi


O superintendente da Polícia Civil (PC) de Sarandi (a 12 km de Maringá), investigador Carlos de Oliveira, teve a viatura e a casa furtadas na noite de domingo. A viatura foi abandonada na manhã desta segunda-feira (28), nas imediações do Conjunto Requião em Maringá, com dois coletes da PC e um cachimbo de crack.Por volta das 20 horas, o superintendente estacionou a viatura descaracterizada (sem o emblema da polícia) na Rua Berilo, no Jardim Santa Helena, em frente à sua residência. Oliveira apurava informações sobre um homicídio ocorrido na cidade, e saiu para conversar com moradores sobre o crime.
Quando retornou, cerca de uma hora depois, haviam levado não só o carro, como também arrombado a casa. Os ladrões levaram as joias da esposa do superintendente, duas Tvs de plasma, dois DVDs, uma bicicleta, além de diversos outros objetos, que teriam sido transportados na viatura.
A polícia acredita que alguns itens furtados da casa do investigador tenham sido trocados por crack, e que os ladrões tenham consumido as pedras dentro da viatura.O Diario

Nenhum comentário: