segunda-feira, 28 de março de 2011

Casal é assassinado em residência


As Polícias Civil e Militar estão investigando um duplo homicídio registrado no início da tarde desta segunda-feira (28), em Londrina. O crime aconteceu em uma casa do Jardim Santa Rita, região oeste da cidade e um casal foi morto a tiros: Reginaldo Domingues Rodrigues, 32 anos, e Fernanda do Prado, 25.Segundo informações fornecidas pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar em Londrina, a PM foi chamada para atender a uma denúncia anônima de que no Jardim Santa Rita haveria vários disparos de tiros. A equipe de policiais, ao chegar ao endereço citado, tentou contato com os proprietários da casa, mas o portão eletrônico estava fechado.
Mesmo assim, a PM conseguiu entrar no quintal e iniciou a verificação nos cômodos do imóvel. Na cozinha foram encontrados os corpos do casal no chão com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo. No local foram encontradas 12 cápsulas de pistola 380 deflagradas.
De acordo com os levantamentos de informações realizadas pela PM, Fernanda morava no imóvel com uma filha de 8 anos, que não estava no local na hora do crime. Já Reginaldo Rodrigues era conhecido dela e estava no Brasil há pouco tempo. Aparentemente nenhum bem foi levado da casa.
A polícia trabalha com diversas possibilidades para o crime, desde latrocínio até o de crime passional. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) para exames de necropsia.
Ainda não há informações sobre as causas deste duplo homicídio e nem quem teria cometido o crime. No entanto, as polícias Civil e Militar solicitam que denúncias anônimas sobre este crime podem ser realizadas pelos telefones 181 e 197.O Diario

Nenhum comentário: