sexta-feira, 11 de março de 2011

Adolescente sem habilitação deixa idosos feridos e foge


Um grave acidente ocorreu em Maringá por volta das 13h30 desta sexta-feira (11), na Rua Mário Pagani, no Contorno Sul, Jardim São Silvestre, em Maringá. Um adolescente sem carteira de habilitação teria atravessado o sinal vermelho e atingido um casal de idosos em um Kadett, deixando-os gravemente feridos.

Conforme informações de testemulhas, o adolescente, que dirigia um Santana (placa de Arapongas), seguia pelo Contorno Sul, em direção a Sarandi, e ao atravessar o semáfaro atingiu o Kadett dos idosos. A batida foi forte, fazendo os veículos rodopiarem na pista.
 Após o acidente, o jovem abandonou o carro ligado e fugiu correndo a pé. O casal, Silvio Arambu Maldonado, de 79 anos, e a esposa dele, Marina Maldonado, 77, moradores de Arapongas, ficaram gravemente feridos. Eles tiveram trauma de tórax e pescoço e foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Segundo a Polícia Militar, o casal estava vinha de uma propriedade rural em Campo Mourão
O acidente paralisou o trânsito no local por aproximadamente meia hora. Por volta das 14h, o trânsito já fluia normalmente. Os policiais buscam, agora, pelo adolescente que ainda não foi encontrado.O Diario

Nenhum comentário: