terça-feira, 8 de março de 2011

Assaltante é baleado em troca de tiros com a polícia em Maringá


Um assalto a uma residência no Jardim Olímpico, em Maringá, terminou com um dos assaltantes baleado e outro preso na tarde desta terça-feira (8).
De acordo com as informações da Polícia Militar, a dupla armada com uma arma de fogo invadiu a residência localizada na Rua Falcão, no esquina com a Rua Sidineia Maria Portes Name, por volta das 14 horas, deu voz de assalto e rendeu a família - seis pessoas estavam na casa.
Os policiais foram acionados por vizinhos que perceberam a movimentação dos criminosos. Segundo a polícia, a dupla permaneceu por cerca de 15 minutos no interior da casa e já havia separado alguns objetos de valor para serem levados quando a polícia chegou.
Ao perceber o cerco policial em frente à casa, os dois rapazes tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Três disparos acertaram a perna e a bacia de Geovani Ferreira Lopes, 19 anos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves, porém sem risco à vida. Por volta das 18 horas o rapaz ainda passava por exames e permanecia sob escolta policial.
O outro assaltante foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.Rosângela Gris

Nenhum comentário: