segunda-feira, 21 de março de 2011

Garoto de 12 anos é morto a facadas pelo amásio da mãe


Um menino de 12 anos foi brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada de domingo (20) pelo amásio da mãe enquanto dormia em seu quarto, na casa da família localizada no Jardim Beira Rio, em Califórnia. O suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, foi preso horas depois na rodovia BR-376.
A mãe de Jonathan Thiago Moura da Silva encontrou o corpo do filho por volta das 7h30 de domingo quando foi até o quarto do garoto. Ele foi morto com vários golpes de faca deferidos no pescoço e na barriga. A faca utilizada no crime foi deixada sobre a geladeira, já lavada. No cesto do banheiro a mulher encontrou peças de roupas do companheiro escondidas com manchas de sangue.
Segundo relato da mãe de Jonathan, o casal teria discutido na tarde de sábado (19) e, atendendo ao pedido dela, o amásio teria deixado a residência por volta das 4h30 da madrugada de domingo levando algumas peças de roupas.
O rapaz foi localizado por volta das 14h30, através de denúncia anônima, caminhando na rodovia BR-376, nas proximidades do Jardim Curitiba. Encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), o adolescente confessou o crime em Califórnia e disse também ser o autor de um outro homicídio em Rolândia.Rosângela Gris

Nenhum comentário: