quinta-feira, 17 de março de 2011

Homem agride namorada com golpe de taco de sinuca na testa


Um marceneiro de 52 anos foi detido, por volta das 21h desta quarta-feira (16), após agredir a namorada, Ilda Gonçalves Silveira, de 47 anos, com um golpe de taco de sinuca na testa. O crime ocorreu no bar da Neli, localizado na Rua Marechal Deodoro, na Vila Bom Sucesso, em Floresta (a 30 km de Maringá).
Segundo a Polícia Militar da cidade, Ilda estava no bar jogando sinuca com algumas amigas, quando o namorado, Luiz Antônio de Oliveira, chegou enciumado. Após uma discussão, ele pegou um taco de sinuca e desferiu um forte golpe na testa da mulher.
Ilda desmaiou e foi socorrida pelas amigas, que a levaram para o Hospital Santa Maria, em Floresta. Ela ficou em observação durante algumas horas e foi liberada.
Arrependido e com sintomas de embriaguez, Oliveira foi até o hospital para saber o estado de saúde da namorada. Após encontrar os policiais, ele foi encaminhado para a 9 ª Subdivisão de Polícia Civil em Maringá, onde ficou detido durante toda a noite.
Oliveira foi solto, durante a manhã desta quinta-feira (17), pois a namorada não quis representar contra ele. Ela tem seis meses para fazer a representação.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: