sábado, 12 de março de 2011

Mãe e três filhos são presos acusados de assaltos

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Sarandi resultou na prisão de seis pessoas acusadas de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas. Também foi apreendida grande quantidade de objetos roubados e drogas embaladas para venda, além de dinheiro. Entre os presos estão uma dona de casa e três filhos.

Segundo o investigador Carlos de Oliveira, que responde pela Superintendência da Delegacia de Sarandi, as investigações começaram na tarde de quinta-feira, depois de dois rapazes assaltarem uma loja de confecções da Avenida Higienópolis, no Jardim Cometa. Armada de revólver, a dupla rendeu o dono da loja e fugiu com de roupas, dinheiro e objetos de uso pessoal.
Ontem pela manhã, a Polícia Militar esteve em uma residência na Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança, e prendeu Romário Amâncio da Silva, 18 anos.
Em um interrogatório, ele confessou ter participado do assalto, entregou algumas mercadorias roubadas e delatou o comparsa, um adolescente de 16 anos, que foi encontrado em outra casa da Rua Sabiá, no Jardim Floresta.
Ao revistar a residência, os policiais localizaram o restante das mercadorias roubadas; um revólver calibre .22; objetos sem origem de procedência; 64 pedras de crack embaladas para venda e certa quantia em dinheiro. Dois usuários de crack que estavam no imóvel confirmaram que o local era ponto de venda de drogas.
Diante da situação, a dona do imóvel, Zélia Francisca de Souza, 52 anos, recebeu voz de prisão junto com os filhos, Anderson Rodrigues de Oliveira, 25 anos, o Dante; Tiago de Souza, 20 anos, e Tatiana Souza de Cláudio, 18 anos.
Ainda de acordo com Oliveira, os presos foram autuados por roubo qualificado, receptação e tráfico de entorpecente. "Recebemos denúncias de que parte dos detidos já teria praticado vários outros assaltos em Sarandi e em Maringá e que a maior parte do material roubado era trocado por crack ou revendido por valores insignificantes", acrescentou. A Polícia Civil de Maringá já foi oficiada das prisões e deverá submeter os presos a reconhecimento.O Diario

Nenhum comentário: