sábado, 10 de dezembro de 2011

Adolescente de 16 anos é morto com três tiros nas costas

Um adolescente de 16 anos foi morto com três tiros nas costas durante uma festa no distrito de Iguatemi. O crime aconteceu sexta-feira (9) por volta das 23h30 na praça central, durante a quinta edição da ExpoIguatemi e seria resultado de briga de gangues pelo controle do tráfico de drogas em Mandaguaçu e Iguatemi.
O suspeito de efetuar os disparos seria outro garoto com idade entre 13 e 15 anos a mando de outro, maior de idade, que teria sido baleado pela vítima há uma semana.
Marcelo Alves da Silva, conhecido como Cotia, morador em Mandaguaçu, tinha oito passagens pela polícia por prática de furto e tráfico de drogas e era tido pela polícia como integrante de um grupo que faz a distribuição de drogas na cidade.
Segundo policiais militares do posto da PM em Iguatemi, os tiros aconteceram durante a festa, perante centenas de pessoas. Cotia morreu na hora e enquanto os policiais atendiam à ocorrência foram presos dois rapazes, que seriam do grupo da vítima, armados com um revólver calibre 38.
Em um dos bolsos da vítima foi encontrado um pacote com cerca de 20 gramas de maconha.O Diario

Nenhum comentário: