quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Briga em república de estudantes na Zona 7 de Maringá termina em golpes de facão


Uma briga em uma república de estudantes, localizada na Rua Tietê, na Zona 7 de Maringá, terminou com um jovem de 22 anos ferido gravemente com golpes de facão. O desentendimento ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (11) por questões financeiras.Segundo a Polícia Militar, o estudante de filosofia da UEM Júnior Rodrigues Sales, de 27 anos, contou que morava com outros jovens na república, mas teve que se mudar, pois não tinha condições financeiras para arcar com as despesas da casa. Ao sair, no entanto, ele ficou devendo uma certa quantia aos colegas. Os rapazes teriam apreendido os pertences de Sales, como forma de "garantia" de pagamento.
Na noite de terça-feira, Sales teria ido até a república para buscar seus objetos pessoais. Um dos ex-companheiros de casa, Lucas Fogaça dos Santos, 22 anos, também estudante da UEM, teria impedido a sua entrada.
Sales conta que arrombou a porta e foi recebido com golpes de bastão. Neste momento, ele desferiu os golpes de facão contra Fogaça, que ficou gravemente ferido nos dois braços, com cortes profundos.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Fogaça foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá, onde passou por uma cirurgia. Na manhã desta quarta-feira (12) ele permanecia internado no pronto-socorro em situação estável, sem risco de morte.
Sales foi preso em flagrante por lesão corporal. Ele está detido na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá.Rubia Pimenta

Um comentário:

FLAVIO FAGUNDES FERREIRA disse...

o agressor esta com prisao preventiva decretada.O Fogaça faleceu? o agressor está tranquilo com pagina até no facebook
https://www.facebook.com/jota.sales
Mas acredito que nao seja o Lucas quem faleceu