sábado, 29 de setembro de 2012

Grave acidente mata dois e fere quatro no Contorno Sul



Por Rigon:
Por volta das 16h10 desta sexta-feira aconteceu um grave acidente no Contorno Sul, em Maringá, nas proximidades do Jardim Universo.
Duas motocicletas se envolveram em acidente, e as três pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves. Quando o Corpo de Bombeiros foi atender a ocorrência, curiosos pararam para acompanhar os primeiros socorros.
Uma carreta bitrem Scania com placas de Várzea Grande (MT) que seguia no sentido Sarandi/Campo Mourão freou bruscamente, provocando um “L” no equipamento, que atingiu várias pessoas que estavam no acostamento.
Segundo o repórter Agnaldo Vieira, uma mulher identificada como Maria Marlene, de 46 anos e um jovem morreram no local e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas – uma mulher de aproximadamente 40 anos, George Luiz Ribeiro, 32, uma criança de 10 e um adolescente de 15 anos, que tiveram ferimentos graves.
O motorista fugiu com a carreta e foi localizado pela polícia militar na rua Mauricio Mariani, Parque Itaipu, em frente ao Parque do Japão, Marcos Cesar Elger, 37, disse que tentou frear ao ver as pessoas ao lado da pista, quando aconteceu o deslocamento do bitrem, ele foi encaminhado à Delegacia (9ª SDP) e submetido ao teste do "bafômetro" e será indiciado pelo Delegado de plantão por homicídio culposo e omissão de socorro.
As vítimas foram encaminhadas por ambulâncias do Siate e Samu para os hospitais Santa Casa e Santa Rita.

E por volta das 19h foi confirmada a morte de mais uma vítima, a criança de 10 anos que inclusive estava com uniforme escolar, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Santa Casa. Maringá MAnchete

Nenhum comentário: