segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bebê e rapaz morrem em acidente em Paranacity

Um bebê de um ano e um rapaz de aproximadamente 20 anos morreram, por volta das 21h30 deste domingo (9), na PR-463, entre Paranacity e Colorado, no Noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Gol bateu de frente com um Pálio que, em seguida, atingiu também a lateral do último.

Segundo o soldado Moarcir da Silva, da PRE de Colorado, as pessoas que estavam no Gol eram de Caceara, e no Pálio, de Colorado. "Não conseguimos levantar corretamente qual veículo invadiu a pista contrária, pois as testemunhas estavam hospitalizadas, mas a princípio percebemos que o Gol estava na sua mão correta de direção", afirma o soldado.
O Pálio era conduzido pelo locutor de rádio José Ribeiro, J. Ribeiro de 38 anos. Também estavam no carro Diego Peixoto, de 25 anos e o rapaz que morreu, de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Colorado com ferimentos graves, e o rapaz que entrou em óbito para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
No Gol estavam o motorista Janderson Luiz Esperandil, de 22 anos, a esposa dele, Suelen Cristine Novaes, de 21 anos, e o bebê que morreu, Vítor Hugo Novaes Esperandil, filho do casal. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Colorado com ferimentos graves e a criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: